Um passo no futuro

Decidi viver um dia a cada dia e um passo de cada vez.
Decidi agir mais no presente e não pensar tanto no futuro. Já fiz tantos planos que meu destino incerto levou. Hoje, talvez, julgue isso perda de tempo.
Decidi enfrentar as dificuldades e receber os méritos diariamente, exercendo maior controle das minhas ações e, assim, guiando-as para quem sabe um futuro.
Mas, principalmente, resolvi deixar o futuro no segundo plano. É claro que sei de sua importância, mas me preocupar em demasia pode ocasionar justamente o efeito inverso. São minhas atuais atitudes que o construirão, não posso vivê-lo agora para construí-lo depois.

Viver um dia de cada vez talvez seja a melhor maneira de pensar no amanhã...

5 comentários:

  1. Amanda, parabéns pela prosa. Eu realmente concordo com isso, eu às vezes me apresso e ponho tudo a perder. Seja nos estudos ou nas minhas relações. Esse texto me faz lembrar o quão importante é aproveitar os bons momentos sem se preocupar com as responsabilidades que nos afligem.
    Beijos.
    http://leituraassidua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto lindo, dizendo tudo sobre mim! Parabéns <3

    http://inverso-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assim como você já fiz tantos planos e já vive o presente pensando no futuro, mas o melhor mesmo é um dia de cada vez.
    Gosto de quem escreve assim, usando suas próprias experiencias.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amanda, fiquei um pouco desapontada, por você ter dito em meu blog danielleaguiar.blogspot.com.br, no post -O Que O Greenpeace Acha Sobre Comer Carne?- que você era vegetariana há cinco anos, mas voltou a comer carne... Por que você voltou a ser carnívora, Amanda? Por causa da vitamina B12? A vitamina B12 também pode ser encontrada na Chlorella!
    Em meu blog, eu publiquei dois posts: (Quando O Amigo Deixa O Veg(etari)anismo e Passa a Comer “Carne Feliz”, e Lidando Com As Tentações dos Alimentos de Origem Animal), do site vegagente.consciencia.blog.br, que eu acredito que poderá ser de grande ajuda para você voltar a ser vegetariana!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de texto, me dá inspiração sabe?!
    Adorei mesmo!

    http://umfavodegarota.blogspot.com.br/

    beijocas

    ResponderExcluir

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png