Essência

Perdemos nossa essência pelo próprio medo de perdê-la. É assustador. Quantas coisas fazemos por obrigações impostas? Desde a roupa que vestimos até o trabalho que exercemos. Quanto do que fazemos realmente representa quem somos?
Existem escolhas demais entre os nossos sonhos e o caminho para realizá-los. E sempre há a dúvida se realmente estamos no caminho certo. Ou se existe um sentido para nós nessa vida.
Ou se apenas alguma mísera coisa faz sentido.
Mudamos o tempo todo com a certeza de que o que realmente importa continuará conosco. Mas tenho minhas dúvidas. Com todas as pedras no caminho é difícil não deixar um ou outro sonho de lado. Será que continuaremos a ser nós mesmos enquanto compreendermos tão pouco da vida?
Existem conflitos demais, complexos demais, infinitos demais, coexistindo dentro e fora de nossos universos.
E em meio a tantas incertezas, confesso que ainda sequer sei quem sou...

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Que linda crônica. Eu fico sempre muito confusa quando falo que sou eu e sempre serei eu, porque eu sei que já não sou a mesma que fui ontem. Estamos sempre mudando, buscando evoluir...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png