Quebrados

Às vezes tentamos nos encaixar em algum padrão, como se fosse nós quem estivéssemos quebrados, quando, na verdade, é o mundo que desmorona à nossa volta.
Quantas vezes temi morrer engasgada nas palavras que não falei. Tantas vezes sufoquei minha essência com medo de me tornar exatamente o que não queria ser. Tentei agradar uma sociedade doente, simplesmente por não ser a pessoa perfeita que esperavam de mim.
Sempre lutei por ser aceita, mas, na verdade, não posso aceitar qualquer coisa que não me deixe ser eu mesma. Não vou me desculpar por palavras não ditas quando não me fizeram falta. Não vou tentar provar para ninguém que posso ser como eles, porque não faço mais questão de ser. Quero continuar assim, repleta de poesia, pois o que está além desta vida ninguém pode tirar.

Um comentário:

  1. Que lindo. Pra mim, um dos maiores problemas da sociedade é que se você não cabe naquela caixinha, você está errado, é marginalizado.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png