Carta aos imperfeitos

Perdoe-me pelos meus erros, por não ser perfeita. Perdoe-me os erros de português, a fala carregada de gírias, o fato de pensar estar sempre certa.
Desculpe-me se tomei o caminho errado, se me perdi em meus equívocos, se não parei no sinal de trânsito ou se chorei quando deveria sorrir.
Perdoe-me se senti demais, se deixei as emoções aflorarem e não pensei racionalmente, se caí enquanto corria ou se cheguei atrasada em um compromisso importante.
Desculpe-me a ligação errada, a falta de jeito, a tentativa fracassada de parecer segura.
Perdoe-me se venho errando diariamente na tentativa frustrada de acertar. Perdoe a ansiedade e o medo e a vontade de querer transformar tudo em um lugar melhor quando eu mesma ainda não sou o melhor de mim.
Desculpe-me se as pessoas desejam perfeição, mas humana fui e serei e, mesmo que relutante, aceito que jamais me tornarei o que não posso ser.
Perdoe-me, mundo, por ser humana demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png