Nuvem negra

Como é difícil permanecer firme à luta, mantendo os pés no chão e o coração longe da boca.
Como é difícil manter a fé quando tudo parece conspirar contra você. Quando o universo parece não se importar mais. Quando as estrelas sequer parecem brilhar. Quanto custa acreditar que as coisas vão melhorar, que as oportunidades vão surgir e que essa nuvem escura vai se dissipar.


Como é difícil aguentar as respostas negativas da vida, suportar, conformar ou até mesmo reformar o que não deu certo. Quão dura é a verdade, a realidade, e o modo como ela me rouba a força. Como é difícil refazer o presente, trilhar novos caminhos e voltar de cabeça erguida à guerra.
Manter-se forte sempre foi o meu lema, mas nem todos os guerreiros resistem à guerra.

12 comentários:

  1. Amanda você tem o dom da escrita em?
    Eu sinceramente adoro esses textos que vc escreve.
    Eu ainda não vi os anteriores e vou acabar dando uma olhadinha, porque eu acho super bacana isso.
    Outra coisa, queria te oferecer o selinho do meu blog I LOVE MY BOOKS e se quiser, podemos ser parceiras de blog. Só vc me avisar nos comentários tá? Ai te linko. Porque seu blog além de ser lindo, é encantador com esses textos que vc escreve. Parabens linda. Estou mto admirada =]

    Depois passa no meu cantinho que tem resenha nova.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Às vezes bate um desânimo para que a gente ponha o pé no freio e pense nos caminhos a serem seguidos. Esta fase é apenas um respiro para seguir na luta!
    Espero que tudo dê certo!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu realmente acho que tem uma nuvem negra me perseguindo, mas tento me manter forte. Adorei seu texto, realmente transmitiu o que eu sinto nessas fases.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, passei por um momento assim a pouco tempo, as vezes tudo está conspirando contra você, sei lá, parece que nada do que você faz dá certo ou não tem efeito, mas o bom, é que depois da tempestade o céu fica mais azul e o sol brilha ainda mais :]

    Amei seu texto.!

    http://soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa acredito que todos passem por uma nuvem negra um dia, Graças à Deus estou saindo da minha tempestade. Adorei o seu blog. Super Parabéns. :D

    FB Simone Cury
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto! Quando estou abaixo de uma nuvem negra, acaba que ela fica lá por dias. Tudo começa a dar errado... É horrível. Mas temos que ter fé mesmo.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    {FB}

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem??? Com você está? Espero que esteja bem, e peço que mesmo que a nuvem negra esteja pesando sobre você não desista, mesmo que você precise parar um pouco, pare, pense, respire e acelere novamente, mais uma vez peço, não desista. E falo isso porque você escreveu de uma forma profunda, e você parece ser o tipo de pessoa que assim como eu, escreve o que sente.
    Mas então, como eu disse, seu texto é muito profundo, gosto disso, sinceramente. Você tem o dom, e eu desejo muito sucesso.
    beijos!!!

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As nuvens negras da vida existem para q possamos sair mais forte do q entramos nela...até ela, mesmo q em seu lado escuro, deu vc o desejo a escrever o seu texto, muito bom, bom sinal, até ela tem seu lado bom, por fim devemos agradecer pela oportunidade do cair e levantar...abraços
    (Organização FB)

    ResponderExcluir
  9. Essas palavras parecem até que foram feitas pra mim. É difícil e muito complicado as vezes, mais difícil ainda é aceitar a realidade e que a minha vida nunca mais vai ser a mesma... Mas é isso, a gente tem que ser forte e continuar, a vida n para, o mundo n para.
    http://www.trendsbyscarpiera.com
    FB

    ResponderExcluir
  10. {FB}

    É, as vezes parece que a nuvem negra nunca vai embora, mas ela vai sim! Tem dia que tudo dá errado, que a gente desanima e acha que vai perder a guerra, mas sabe, o choro dura uma noite e a alegria vem pela manhã, Deus faz com que tudo se ajeite no seu devido lugar, basta ter paciência e esperar. Força, Deus é contigo!

    Beijos princesa :*
    http://cut-cutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Em muitos momentos de nossas vidas, temos essas nuvens negras nos rodando. Mas o belo das nossas vida é poder ter o dom da escolha e a forma como cada um enfrenta as adversidades que aparecem é o que vai nos definir no decorrer do nosso percurso.
    FB
    http://eagorabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada flôr, pela visita ao meu bloguito! Também vim lhe conhecer e essas palavras entraram bem fundo em mim. Com certeza somos guerreiras e não cairemos jamais. Bjins

    ResponderExcluir

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png