Julgamento

Não importa o que você faça, sempre aparecerá alguém para criticar. Não importa se você ainda está aprendendo, ou que não é perfeito, ou que está se esforçando, ou que você faz aquilo por hobbie, ou que deu o seu melhor, ou que está melhorando, ou que é o seu primeiro dia, ou se você faz para ajudar e não pede nada em troca, ou que não é especialista no assunto, etc., etc. Sempre haverá alguém insatisfeito com o que você fez, mesmo que esse alguém não esteja em posição de julgar. 
Sempre tem aquela pessoa que vai dar deslike no seu vídeo, no seu texto, na sua música, na sua foto, na sua vida. Que vai dizer que algo não é bom, como se tivéssemos a obrigação de sermos sempre perfeitos e agradarmos a todos (mesmo que existam milhares de personalidades diferentes no mundo!). Sempre haverá alguém para dizer que você não é capaz, mas, na verdade, só deixamos de ser capazes de algo quando, ao invés de tentarmos, nos restringimos a apenas julgar e julgar e julgar.

O tempo todo

É tão difícil nos desligarmos de nossas vidas automáticas e realmente sentir o mundo à nossa volta. Não costumamos reparar no céu azul ou na beleza das nuvens, não sentimos o vento em nossa pele ou a sensação boa dos raios solares incidindo pela manhã. Tomamos o café apressados, não relaxamos com a água quente que inunda nossos banhos ou o arrepio ao andar descalço no piso frio. Estamos o tempo todo envoltos em sensações que não ligamos. Pensamos e criamos problemas vãos o tempo todo. Deixamos escapar a vida o tempo todo.

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png