Série - The Walking Dead

 A quarta temporada da série já voltou a ser exibida no exterior e, aqui no Brasil, volta nesta terça-feira, 11 de fevereiro, na Fox, às 22:30. Para quem não conhece a série, corre que ainda dá tempo! rs. Lembrando que é possível assistir aos episódios anteriores online.

Sinopse:                                                                                                The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zumbi e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zumbis que vagueiam pelo nosso planeta.
The Walking Dead é uma série de televisão dramática norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série recebeu indicações a prêmios, como o Writers Guild of America Award e o Prêmio Globo de Ouro na categoria melhor série dramática.
Sobre a 4ª temporada:                                                                               Na quarta temporada de The Walking Dead, vemos Rick e o grupo de sobreviventes promovendo uma próspera comunidade na segurança da prisão. Infelizmente, neste mundo brutal, a felicidade é curta e os zumbis e outras ameaças externas não chegam nem perto do perigo que cresce dentro das cercas. O lar do grupo e seu novo estilo de vida serão altamente testados, e sua luta pela sobrevivência nunca foi tão arriscada. O Governador retorna para causar mais estragos para Rick e os sobreviventes no momento em que estão mais vulneráveis. Apesar de o Governador ter massacrado a maior parte de seu povo, ele e seus dois capangas continuarão causando sofrimento na quarta temporada, ainda que eles não sejam os principais antagonistas (Canal Fox).

Não li os quadrinhos que originaram a série, nem os livros infelizmente (mas já estão na fila para leitura rs), mas acompanho a série e para mim, se tornou minha favorita. Tem tudo que eu gosto: suspense, vindo das dificuldades dos sobreviventes em se manterem vivos e terror, vindo dos zumbis e do clima de fim do mundo. Mas não é só isso: a série também conta com toda a crueldade humana e sim, há mortes fúteis em pleno apocalipse zumbi! Isso dá um toque mais realista à série, afinal, imagina o caos que seria se isso acontece na vida real?!

5 comentários:

  1. Oiee Amanda ^^
    Sou loouca por TWD!!! Amooo ♥ É uma das melhores séries que eu já vi ♥
    Esperando ansiosamente o próximo episódio kkk
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!!!
    Assisto ás vezes ao TWD mas posso dizer que não sou aquelas fãs fanáticas que não perdem um capítulo mas eu gosto até já comprei os livros da série :D
    Beijinhoss e Seguindo :D
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
  3. Olá flor tudo bem?
    Adorei o seu blog muito lindo parabéns...
    Eu tenho muita vontade de continuar assistir essa série assisti apenas os primeiros capítulos da primeira temporada. Mas pretendo continuar em breve até mesmo porque li o primeiro livro e me apaixonei....

    Seguindo de volta!!!

    Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dessa serie. A primeira temporada foi um pouco fraquinha, mas depois da entrada do Governador ficou ótima. Eu já assisti esse ultimo episódio e achei mais ou menos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já ouvi falar muito bem da série mas assisti apenas alguns poucos episódios.
    Valeu a dica!
    Bj e fk c Deus.
    Nana,
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png