Colhendo frutos

Sinto cheiro de novidade. Não sei se veio com o frescor do ar ou com a leve brisa que anuncia que o outono está próximo. Talvez venha do céu azul cintilante ou do toque quente do sol sob a minha pele. Mas sinto um quê a mais de perspectivas. Talvez tenha chegado a hora. Talvez o futuro tenha chegado. E seja hoje. Ou semana que vem.
Joguei sementes ao longo do caminho por anos, acho que estão florescendo, possivelmente em breve eu colha os frutos. É claro que plantei todas com muita cautela, pois sempre tive a consciência de que teria que colhê-los um dia.




Às vezes passamos anos esperando por algo, e quando chega, nem notamos. Afinal, há tantas distrações no dia a dia: trânsito, sinais vermelhos, poluição sonora, mau humor, pressa, cansaço, há uma tensão no ar que inalamos. Por isso nem sempre agradecemos as coisas boas que acontecem. Não percebemos as realizações ou os desejos que alcançamos. Passa batido no dia a dia, como muitos outros acontecimentos e sentimentos. 
Mas eu tento manter essa venda bem longe dos meus olhos, afinal, quero enxergar onde estou e aonde quero ir. Quero trilhar meu caminho todos os dias, com plena consciência do quanto é bom estar viva, inspirando e expirando todas as coisas boas que o universo pode me oferecer.
Que a loucura da rotina não te afete, mantenha sempre a alma leve e trilhe seu caminho com a plena consciência de que você atrai para sua vida aquilo que deseja.

11 comentários:

  1. Esse texto tem cheio de cotidiano, cheiro de vida, cheio de paz. Amei cada palavra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo post, uma leitura singela e de um impacto na alma enorme. Adorei!!

    Posso republicar em meu blog pessoal? Claro que te dando os créditos e mencionando seu link. Meu blog pessoal é o Meus Momentos www.renatimus.blogspot.com.br Em caso positivo, me dê um retorno tá!

    Fantástica essa citação: "Joguei sementes ao longo do caminho por anos, acho que estão florescendo, possivelmente em breve eu colha os frutos." Me identifiquei muito com isso, pois estou aguardando ansiosamente colher os frutos do meu projeto iniciado há mais de um ano...

    Um beijo e sucesso!!


    FB - www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Te mandei uma mensagem em seu blog, mas eu todo caso, estou respondendo aqui tb rs
      Fico mto feliz que tenha gostado do texto, pode republica-lo sim!!
      Bjs!

      Excluir
  3. Amei o texto! Lindo demais! *_*
    A frase "Mas eu tento manter essa venda bem longe dos meus olhos, afinal, quero enxergar onde estou e aonde quero ir.", me emocionou de verdade. Me vi nela!

    Parabéns pelo texto!

    Beeeijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Amanda! Deu pra ver que você é mega talentosa, me tocou muito o texto.
    "As vezes passamos tanto tempo esperando algo e quando chega nem notamos", amei essa parte.
    Beijocas!
    Fique com Deus!

    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Texto simplesmente perfeito. Me tocou muito.
    Parabéns.
    Adorei o blog.

    FB
    http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto e acho mesmo que, quando estamos focados, percebemos os pequenos milagres de cada dia e agradecemos por cada um deles! :)
    Parabéns pela reflexão!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto!!! É intenso e com muitas reflexões, que podemos trazer para a vida, para esta vida cheia de milagres em meio a tantos universos paralelos...Parabéns vc escreve super bem!!!
    Bjinhooo
    FB
    Alessandra Ramos Cruz
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto, ótimas reflexões e como disse coisas boas atrai coisas boas,mesmo num mundo c/ tantos problemas devemos pensar positivo.
    FB
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto querida, estou passando por um momento onde estou colhendo alguns frutos e estou à espera de alguns os quais plantei e cultivei mas ainda não estão totalmente maduros. Me identifiquei muito com cada palavra sua.
    Beijos!!
    http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  10. Como não amar um texto lindo desses, cheio de verdades e sentimentos, você conseguiu usar suas palavras e seus sentimentos para tocar cada um dos seus leitores.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png